Publicidade.

Mensagem de Aniversário para namorada

Mensagem de Aniversário para namorada

A luz da minha vida, a estrela que guia todo o meu ser, aquela que mesmo de longe ilumina minha humilde existência, celebra hoje o seu aniversário. Parabéns, meu amor! Hoje é o seu dia, mas também é o meu, pois apenas na expressão da sua vida a minha encontra o seu significado, e apenas no seu sorriso o meu se abre de genuína vontade. Desejar a você toda a felicidade do mundo será sempre uma aspiração egoísta, uma manifestação do profundo sentimento que mesmo na distância física que nos separa, prosperara em abundância. Eu amo você, e hoje todo o meu mundo celebra mais um ano dessa vida que a divina fortuna entrelaçou na minha. 
Feliz aniversário… Com muito amor, com muita saudade!

Mensagem de Aniversário para namorada Mensagem de Aniversário para namorada Reviewed by Maquiagem na web on novembro 24, 2017 Rating: 5