Publicidade.

Mensagem de Aniversário para Sobrinha


FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA AMADA SOBRINHA!

mensagem de aniversário para sobrinha

PARABÉNS! FELICIDADES!

Minha querida sobrinha, hoje você celebra mais um ano de vida e isso me deixa muito feliz. Desde que você chegou a este mundo no meu coração nasceu um amor infinito e especial por você, e esse amor, aconteça o que acontecer, será eterno. Feliz aniversário!

Você é uma sobrinha maravilhosa, a melhor, e todos esses anos tem enchido meu coração de profundo orgulho e alegria. Quero muito que seja sempre feliz, que se mantenha essa pessoa especial a vida toda, e que hoje e sempre celebre a alegria que é viver.

Parabéns e muitas felicidades, minha querida! Continue percorrendo seu caminho pela vida com garra e determinação, e nunca deixe de lutar pelos seus sonhos. Te amo muito, sobrinha linda!

Mensagem de Aniversário para Sobrinha Mensagem de Aniversário para Sobrinha Reviewed by Maquiagem na web on outubro 13, 2017 Rating: 5