Publicidade.

Mensagem de Aniversário para Prima


FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PRIMA! TE AMO!

mensagem de aniversário para prima

PARABÉNS MINHA QUERIDA PRIMA!

Algumas criaturas de Deus têm um dom especial de trazer alegria e paz para aqueles que estão perto. Você é uma destas criaturas. É impossível não sorrir ao teu lado. 

Minha prima amada, minha irmã de fé e de jornada, sou grata a Deus por ter você junto a mim nesta caminhada que é a vida. Com você, aprendo a ser tolerante, paciente, confiante. Com você aprendi que é preciso orar e orar, não para que Deus nos escute, mas sim para que finalmente despertemos em nós a capacidade de ouvir a Deus.

Parabéns pelo seu aniversário e parabéns pela pessoa maravilhosa que você é. É uma grande felicidade para mim ter você como minha prima. Desejo a você muita paz em seu coração, muitas realizações, saúde e uma vida plena de luz. Te adoro minha prima.

Mensagem de Aniversário para Prima Mensagem de Aniversário para Prima Reviewed by Maquiagem na web on setembro 08, 2017 Rating: 5