Publicidade.

Mensagem de Aniversário para Pai


FELIZ ANIVERSÁRIO MEU PAI LINDO!

mensagem de aniversário para pai

PARABÉNS! TE AMO DEMAIS!

Meu pai querido, conheço algumas pessoas que admiro, algumas pessoas que respeito pelo que são e pelo que fazem, mas nenhuma que reúna todas as suas qualidades humanas. Pai, você para mim é a personificação da imagem paterna. 

Você é o meu herói de infância, você é a minha inspiração e o meu exemplo. Tudo o que eu sou, eu devo a você. A sua generosidade, a sua dedicação à família, a seriedade e honestidade com que você construiu a sua carreira, a sua maneira sincera e simples de viver me ensinam quais são os verdadeiros valores da vida.

Neste dia tão especial para você e para todos aqueles que o amamos, eu desejo a você, meu pai amado, muitas felicidades, muita saúde, paz, amor e uma vida muito longa, pois você traz muitos contributos para o mundo!

Parabéns, pai! Eu te amo!



Mensagem de Aniversário para Pai Mensagem de Aniversário para Pai Reviewed by Maquiagem na web on setembro 09, 2017 Rating: 5