Publicidade.

Mensagem de Aniversário para Namorada


FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOR!

mensagem de aniversário para namorada

FELICIDADES MEU AMOR! TE AMO MUITO!

Parabéns, meu amor! 
Me sinto bastante feliz por fazer parte desse dia tão importante para você. É com enorme felicidade que encaro meu futuro a seu lado. Nossa vida está ganhando forma, ainda para mais com esse neném que você está carregando em sua barriga tão formosa, tão bela. Neste seu dia de aniversário, receba meu amor através destas palavras que foram escritas por meu coração. 

Sinto que a gente foi abençoada, sabe? Nunca fui tão feliz em minha vida como tenho sido desde que a gente se cruzou para iniciar uma linda história de amor. História essa que está ainda no princípio. Você me dá tudo aquilo que eu alguma vez sonhei ter em toda a minha vida, você é amorosa, muito carinhosa e tem uma força e uma determinação que me inspiram a conquistar qualquer sonho e a ultrapassar qualquer barreira que possa surgir em nossa vida.
Vou sempre merecer o seu amor.
Feliz Aniversário.

Mensagem de Aniversário para Namorada Mensagem de Aniversário para Namorada Reviewed by Maquiagem na web on setembro 06, 2017 Rating: 5