Publicidade.

Mensagem de Aniversário para Irmã


FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA IRMÃ QUERIDA!

mensagem de aniversário para irmã

PARABÉNS! FELICIDADES!

Creio que da mesma forma como eu acho você importante, eu sou importante para você. É bom ter com quem partilhar as coisas, e você é mais que uma irmã, é uma amiga.

Você também sabe que sempre pode confiar em mim, estou ao seu lado para o que der e vier, quero lhe desejar tudo de bom neste dia e nos demais, pois você merece o melhor.

Obrigada pela sua amizade minha irmã. Bom é vivermos em união, você é uma ótima pessoa, e eu torço bastante por você.

Sejamos cada vez mais unidas, com grande amizade e muita confiança.

Seja muito feliz, de quem te admira e te deseja um feliz aniversário.

Mensagem de Aniversário para Irmã Mensagem de Aniversário para Irmã Reviewed by Maquiagem na web on setembro 08, 2017 Rating: 5